Quem Somos

O Colégio Ideal iniciou sua trajetória em 1994 como Núcleo Educacional Clubinho Mickey. E em 2004 ampliou sua estrutura e cursos iniciando assim o Colégio Ideal, que ao longo desses anos vem se destacando em qualidade e ensino diferencial.

Oferecemos opções no período matutino e vespertino com aulas diferenciadas e muita diversão. No Ensino Infantil misturamos momentos lúdicos e aprendizagem, multiplicando experiências. Contatos com todas as linguagens bem como cuidados com a saúde e segurança.

O Ensino Infantil é muito significativo e importante na formação do ser humano pois é quando os alunos se preparam e desenvolvem suas habilidades e competências.

No Ensino Fundamental I, a aprendizagem do aluno é acompanhada continuamente e vários projetos estimulam as diversas áreas do conhecimento, despertando a consciência crítica e reflexiva.

Nesta fase o aluno adquire os alicerces do conhecimento acadêmico, com muita atenção e um vínculo afetivo estável.

“ Muito satisfeita com o ensino e carinho com a minha filha. ”

Gislaine Pereira

“ Gosto da parceria entre a escola, pais e alunos. ”

Kleber Silva